Pesquisar

Secretário do Turismo diz que o Rally Madeira Legend dignifica o destino

O secretário regional de Turismo e Cultura considera que o Rally Madeira Legend, que vai decorrer na Madeira nos próximos dias 17 e 18 de abril, qualifica o destino. 19-02-2020 Turismo e Cultura
Secretário do Turismo diz que o Rally Madeira Legend dignifica o destino

Além disso, Eduardo Jesus, que esteve hoje na apresentação da edição deste ano da prova automobilística - que conta com o apoio do Governo regional - realçou que “abrange um universo de potenciais visitantes que são contagiados por esta prática desportiva”.

Para a edição de 2020, o Club Sports Madeira, que organiza a prova, conta já com a presença de Ari Vatanen, que venceu o Rali Vinho Madeira em 1978, e que se sagrou campeão do mundo em 1981. O piloto finlandês vai conduzir um Ford Escort RS 2000, semelhante ao que levou pelas estradas madeirense naquele final da década de 70.

E, do mercado nacional, vai estar por cá o piloto Rui Madeira, que vai tripular um Mitsubishi Lancer Evo III, com o qual foi campeão do mundo de Grupo N, em 1995.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.