Pesquisar

Martim Brion doa peça escultórica ao MUDAS

O secretário regional de Turismo e Cultura marcou presença esta 6ª feira na inauguração da exposição "REPETIÇÕES - Mudanças incrementais" de Martim Brion Sanches. 21-02-2020 Turismo e Cultura
Martim Brion doa peça escultórica ao MUDAS

O secretário regional de Turismo e Cultura marcou presença esta 6ª feira na inauguração da exposição "REPETIÇÕES - Mudanças incrementais" de Martim Brion Sanches.
Para Eduardo Jesus, a exposição composta por 49 obras – escultura e fotografia, “representam um conjunto de inspirações, de viagens, do percurso e da formação de Martim Brion”.
O secretário regional de Turismo e Cultura agradeceu não só ao artista a doação da peça escultórica, que fica patente na nova sala da Galeria do MUDAS, obra “que vem engrandecer o património, já depositado no museu”, mas também à direção do museu, assim como a todos os que contribuíram para o trabalho de recuperação e manutenção do espaço na Galeria.
Esta exposição marca não apenas a rentrée da temporada artística do MUDAS para 2020, mas também, a reabertura da Galeria do MUDAS.Museu, após um curto encerramento para obras de requalificação. Este espaço dedicado à dinamização e divulgação cultural, retoma a sua atividade com mais uma sala de exposições, possibilitando projetos de maior envergadura e novas dinâmicas expositivas.
A exposição pode ser visitada até 10 de maio.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.