Pesquisar

“MADEIRA – STOP COVID” já arrecadou perto de 150 mil euros

A Campanha “Madeira – STOP COVID”, lançada na passada quinta-feira, no sentido de angariar apoios que permitam reforçar a resposta que tem sido dada a toda a população neste período de contingência, já arrecadou perto de 150 mil euros, com o contributo de algumas empresas e pessoas singulares. 05-04-2020 Finanças
“MADEIRA – STOP COVID” já arrecadou perto de 150 mil euros

Por forma a assegurar a maior transparência desta iniciativa, que surgiu na sequência das inúmeras solicitações de pessoas e entidades, que se mostraram disponíveis para contribuir solidariamente, o Governo Regional, através da Direção Regional do Património e Informática, criou uma plataforma digital, com o endereço https://donativos.madeira.gov.pt, onde podem ser consultados os donativos realizados, até ao momento, no âmbito da “Madeira – STOP COVID”.

Além do valor já alcançado com a campanha, através desta plataforma digital, os contribuintes poderão aceder ainda a várias outras informações relacionadas com a “Madeira – STOP COVID”, desde a legislação aplicável a este tipo de iniciativas, até ao pedido de uma declaração para efeitos fiscais para os doadores.

Recordamos que, no âmbito da campanha “Madeira – STOP COVID”, foi criada uma conta com o IBAN: PT50078101120112001456986, onde famílias e empresas poderão, se assim o desejarem, dar o seu contributo solidário, juntando-se ao esforço coletivo, num momento de grande dificuldade para todos os madeirenses e porto-santenses.

Toda a ajuda angariada com esta campanha será canalizada para apoio social e para a área da saúde.

“MADEIRA – STOP COVID”

IBAN: PT50078101120112001456986

 

O seu contributo pode fazer a diferença!

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.