Pesquisar

Porto Santo no Top 10 europeu das praias mais seguras

O secretário regional de Turismo e Cultura congratula-se pelo facto de a praia do Porto Santo estar no Top 10 europeu das praias mais seguras do mundo. 28-05-2020 Turismo e Cultura
Porto Santo no Top 10 europeu das praias mais seguras

Na realidade, o Porto Santo está entre as 10 praias mais seguras da Europa para férias de verão de 2020, na seleção do ‘European Best Destinations’ (EBD), um site de viagens desenvolvido para promover a cultura e o turismo na Europa, que coloca a “ilha dourada” na 4.ª posição, sendo aquela que está mais a sul entre todas elas.

Eduardo Jesus considera que, além das qualidades intrínsecas da ilha, todas as medidas que o Governo Regional da Madeira empreendeu desde a primeira hora, permitindo que as duas ilhas sejam um lugar seguro e exemplar na luta contra a pandemia mundial, fazem com que exista uma redobrada confiança na segurança que o Porto Santo e a Madeira têm oferecido ao longo de muitos anos. “Esta escolha, seletiva, do Porto Santo, entre as praias da Europa que apresentam maiores índices de segurança neste momento de desconfinamento e de retoma da atividade turística, constitui uma satisfação e um orgulho para o Governo Regional. Além disso, é uma grande motivação para continuarmos a criar condições em prol dos madeirenses e dos porto-santenses, e igualmente para que todos aqueles que nos conhecem, se sintam confiantes em regressar, assim como para que os outros possam ver nesta vertente um fator adicional para se sentirem motivados a escolher e a visitar qualquer uma destas ilhas atlânticas já este verão”, complementa.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.