Pesquisar

Albuquerque no lançamento da obra ‘Marítimo – A Antiguidade é um Posto’

Presidente do Governo reconhece no amigo de muitos anos um jornalista marcante desde os anos da conquista da Autonomia Política 10-07-2020 Presidência
Albuquerque no lançamento da obra ‘Marítimo – A Antiguidade é um Posto’

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, esteve presente sexta-feira, 10 de julho, na sessão de lançamento do livro ‘Marítimo – A Antiguidade é um Posto’ do jornalista, autor e antigo jogador de futebol do Club Sport Marítimo, Luís Calisto.

Na ocasião, Miguel Albuquerque relevou, não só a amizade de muitos anos, mas sobretudo o facto de estar perante um autor que marcou o jornalismo madeirense desde os primeiros anos da conquista da autonomia política.

A par da alusão à obra “Achas na Autonomia”, editada em 1995, – muito importante relativamente à génese e consolidação da autonomia política, conforme indicou, o líder do Executivo disse reconhecer em Luís Calisto um jornalista perspicaz, com uma escrita incisiva e grande capacidade de interpretação dos factos políticos.

A obra ‘Marítimo – A Antiguidade é um Posto’ vem demonstrar, de acordo com o autor, qual é o mais antigo clube da Madeira.

“O livro não é provocação. É esclarecimento para quem quiser saber a verdade”, refere o autor da obra editada pelo JM Madeira.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.