Pesquisar

Estudantes de Medicina em estágio no SESARAM já foram vacinados contra a COVID-19

Por decisão da Comissão Regional Contra a Vacinação COVID-19 estes jovens foram indicados como prioritários e como tal alguns já fizeram a vacina e outros aguardam o agendamento. 18-02-2021 Saúde e Proteção Civil
Estudantes de Medicina em estágio no SESARAM já foram vacinados contra a COVID-19

Na Região Autónoma da Madeira os estudantes da área da Saúde a frequentar estágios nas unidades de saúde já estão a ser vacinados contra a COVID-19. Os primeiros estudantes da área da Medicina, oito, foram vacinados na semana passada e outros já estão agendados para esta semana.

Por decisão da Comissão Regional Contra a Vacinação COVID-19 estes jovens foram indicados como prioritários e como tal alguns já fizeram a vacina e outros aguardam o agendamento. Uma medida que contribui para a segurança destes estudantes que se encontram em formação no Serviço de Saúde da RAM, bem como a dos utentes que com eles contactam ao longo do estágio.

No Serviço de Saúde da RAM, o grupo de estudantes na linha da frente em estágios de formação engloba, essencialmente, estudantes de Medicina e de Enfermagem.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.