"Por vezes, a gratidão nacional tem memória curta, mas a Madeira não tem"

Presidente do Governo Regional anunciou que o aeroporto da Madeira passa a Aeroporto Cristiano Ronaldo 22-07-2016 Presidência
"Por vezes, a gratidão nacional tem memória curta, mas a Madeira não tem" O Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, participou sexta-feira, 22 de julho, na cerimónia de inauguração do primeiro hotel da marca Pestana CR7.
Perante Cristiano Ronaldo e alguns milhares de madeirenses e turistas que se concentraram no espaço público em torno do hotel em plena Avenida Sá Carneiro, no Fucnhal, o líder do executivo madeirense anunciou que o Aeroporto Internacional da Madeira irá passar a se chamar Aeroporto Cristiano Ronaldo.
"Por vezes, a gratidão nacional tem memória curta, mas a Madeira não tem", vincou Miguel Albuquerque.
"Por isso, em Conselho de Governo, decidiu-se quinta-feira alterar a denominação de Aeroporto Internacional da Madeira para Aeroporto Cristiano Ronaldo", continuou, indicando que a homenagem não é nenhum favor, refletindo apenas os bons serviços prestados pelo madeirense à sua terra Natal.
Também a Praça do Mar passará a ser conhecida e denominada por Praça CR7.
A inauguração da unidade hoteleira contou com a presença do jogador madeirense e da sua família e de Dionísio Pestana, Presidente do Grupo Pestana.

Anexos

Descritores