Oficina do Empreendedor é uma mais valia para quem pretende iniciar as suas actividades no mundo empresarial

A Oficina do Empreendedor foi apresentada 2ª feira, dia 9 na Infoart e as inscrições já estão disponíveis on-line 09-10-2017 Economia, Turismo e Cultura
Oficina do Empreendedor é uma mais valia para quem pretende iniciar as suas actividades no mundo empresarial A Oficina do Empreendedor, cujas inscrições on-line estão abertas até ao dia 20 de Outubro, foi apresentada esta 2ª feira na Infoart, na Avenida Arriaga. 
Patrícia Caíres, Presidente da Startup Madeira referiu que a Oficina tem como principal objectivo, promover o empreendedorismo no contexto regional e permitir aos empreendedores, a aquisição de conhecimentos e competências do mundo empresarial, potenciando a transformação de uma ideia em oportunidade de negócio. A Oficina decorrerá nos dias 28 e 29 de Outubro e 4 e 5 de Novembro, um total de 32 horas. É um programa gratuito, com 50 vagas e aberto ao público a partir dos 18 anos.
Para o Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura, Dr. Eduardo Jesus, as 10 Oficinas concretizadas ao longo dos últimos 2 anos e realizadas em vários concelhos da região, como forma de descentralização, têm servido de plataforma para a concretização de projectos que não só têm permitido novos postos de trabalho, mas também o aparecimento de empresas que criaram plataformas que hoje são utilizadas pelo mundo, citando como exemplo, um projecto que nasceu na Startup Madeira, tendo, actualmente 21 milhões de utilizadores.
As inscrições para a Oficina do Empreendedor são feitas on-line através do site :

www.startupmadeira.eu


Anexos

Descritores