Guia de Eventos valoriza e promove oferta, em toda a Região

A Secretária Regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço, marcou presença na cerimónia de apresentação pública do Guia de Eventos 2018, lançado pela Associação de Promoção da Madeira. 10-01-2018 Secretaria Regional do Turismo e Cultura
Guia de Eventos valoriza e promove oferta, em toda a Região

Guia que integra, pela primeira vez, grande parte da oferta anual de animação existente na Madeira e no Porto Santo. Uma brochura que, no entender da governante, cumpre vários propósitos, «ao valorizar essa mesma oferta, de forma descentralizada, como parte integrante da experiência que somos, enquanto destino turístico» e ao contribuir para que «cada experiência possa ser ainda mais enriquecedora e autêntica, para cada um dos nossos visitantes, alertados para novos nichos, produtos e até localidades que nem sempre constam das suas opções de descoberta».

Reconhecendo e felicitando o esforço que esta compilação representou para a Associação de Promoção da Madeira, Paula Cabaço manifestou, também, o seu agradecimento público à Associação de Municípios, parceira fundamental na recolha e identificação dos eventos ora integrados.

«Através deste Guia, reforçamos a promoção global do destino e das suas várias especificidades e cumprimos a estratégia do Governo Regional, no que respeita à maior valorização de todos os concelhos na comunicação turística», concluiu.

 


Anexos

Descritores