Primeira Exposição individual de Hélder Folgado, na Região

MUDAS e Galeria dos Prazeres acolhem “Melancolia” 08-08-2018 Secretaria Regional do Turismo e Cultura
Primeira Exposição individual de Hélder Folgado, na Região No próximo sábado, dia 11 de agosto, a Galeria do MUDAS. Museu de Arte Contemporânea da Madeira e a Galeria dos Prazeres voltam a abrir portas para a apresentação de um novo projeto de parceira. “Melancolia” é o nome da Exposição de Hélder Folgado, com curadoria de Márcia de Sousa, a inaugurar, nestes dois espaços culturais, concretamente às 18.00 horas no MUDAS e, duas horas depois, pelas 20.00 horas, nos Prazeres.
Esta Mostra, que resulta da residência artística que teve lugar nos meses de junho e julho, no MUDAS, assume-se, também, como a primeira exposição individual deste artista, de origem madeirense, na Região. Presença que deixa a Secretária Regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço, altamente satisfeita, «na medida em que, simultaneamente, valoriza o espaço – tutelado pelo Governo Regional – projeta a sua imagem e possibilita o acesso da população, residente e turista, às obras que integram o projeto».
Acresce dizer que esta mostra estará patente ao público até ao próximo dia 10 de novembro, tanto na Galeria do MUDAS quanto na Galeria dos Prazeres.

Anexos

Descritores