Governo Regional destaca papel social, formativo e promocional do CD Nacional

Aposta do Clube vai ao encontro da política desportiva que o Governo Regional tem vindo a assumir, ao longo da autonomia 08-08-2018 Secretaria Regional do Turismo e Cultura
Governo Regional destaca papel social, formativo e promocional do CD Nacional Em representação do Governo Regional da Madeira, a Secretária Regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço, marcou presença na cerimónia de apresentação do plantel profissional do Clube Desportivo do Nacional, SAD.
Ocasião que aproveitou para enaltecer o regresso deste Clube à I Liga mas, também, a sua aposta na formação e promoção da prática desportiva, particularmente junto das crianças e jovens, nas mais diversas modalidades. “Uma aposta que vai ao encontro da política que o Governo Regional tem assumido, ao longo da autonomia, investindo na formação e na criação de infraestruturas mas, sobretudo, na descentralização da oferta desportiva à população”, referiu.
Garantindo que o apoio do Governo Regional se manterá para o futuro, Paula Cabaço desejou as maiores felicidades para a nova época e já para o jogo inaugural do próximo domingo, contra o Sporting de Braga.

Anexos

Descritores