Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

Região investiu 35 milhões na Saúde Mental

A Região já investiu 35 milhões na Saúde Mental. Hoje foi apresentada a nova Estratégia. Para cumprir, porque, na RAM, os planos são para executar, ao contrário do que acontece no Continente 09-04-2019 Presidência
Região investiu 35 milhões na Saúde Mental O Governo Regional investiu cerca de 35 milhões de euros na área da Saúde Mental, entre 2015 e 2019, anunciou Miguel Albuquerque, nesta manhã, durante a apresentação da Estratégia Regional para o sector nos próximos quatro anos.

«Não se basta apresentar, é preciso garantir que o Plano possa ser uma realidade. E é preciso alocar recursos para que o Plano seja agora cumprido», sublinhou.

Neste sentido, garantiu que o Governo continuará disponível, para de forma gradual e crescente, conseguir os recursos para que a Estratégia possa ir para a frente.

«Nós não fazemos plano para ficar no papel, como acontece no Continente. Nós fazemos planos para concretizá-los! Em prol da Saúde Pública na Madeira, em prol dos utentes», acrescentou.

Anexos

Descritores