Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Albuquerque visitou Serviço de Hemato-Oncologia para reforçar confiança nos profissionais

Miguel Albuquerque visitou hoje o serviço de Hemato-Oncologia. Para reforçar a confiança no Serviço e nos seus profissionais e ainda para «desmistificar atrocidades e mentiras que andaram por aí a dizer». 10-04-2019 Presidência
Albuquerque visitou Serviço de Hemato-Oncologia para reforçar confiança nos profissionais

Miguel Albuquerque enalteceu, nesta manhã de quarta-feira, a excelência e a competência dos profissionais e do Serviço de Hemato-Oncologia do SESARAM.

O presidente do Governo Regional esteve esta manhã no Hospital Dr. Nélio Mendonça, a visitar o Serviço, que desde ontem se dividiu em duas unidades, a de Hematologia e a da Oncologia, para servir ainda melhor a população.

No final da visita, Miguel Albuquerque sublinhou ter ido reiterar a sua total confiança nas equipas, tanto na da hematologia como na da oncologia.

E acrescentou fazer questão de, em nome do Governo Regional, agradecer o trabalho magnífico, de excelência, que estes médicos, estes enfermeiros e estes assistentes operacionais têm feito.

«Quem, por razões que não são as melhores, utiliza este Serviço sabe muito bem que estas duas Unidades, quer a da Hematologia quer a da Oncologia, estão ao nível do melhor que se faz no País; disse.

Reforçando a confiança plena do Governo Regional nas duas Unidades, Miguel Albuquerque fez questão de realçar não só esse apoio, como sublinhar que a sua visita de hoje sisou também «desmistificar um conjunto de atrocidades e mentiras que andaram por aí a dizer, que não correspondem a verdade».

«A verdade é só uma: temos um serviço que funciona muito bem, que apoia os doentes, que tem todas as condições. Os resultados a tornar público amanhã vão comprovar isso mesmo: a competência, a dedicação e a excelência deste serviço», concluiu.


Anexos

Descritores