Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

COMUNICADO

Apelo à população da Região Autónoma da Madeira 19-03-2020 Autoridade Regional das Atividades Económicas
COMUNICADO

A Autoridade Regional das Atividades Económicas (ARAE), na sequência de inúmeros pedidos de informações acerca de rastreios e visitas domiciliárias, vem por este meio apelar à população da Região Autónoma da Madeira que permaneça nas suas habitações e, consequentemente, lá não aceda a quaisquer solicitações que não advenham diretamente das autoridades oficiais de saúde e segurança na Região.

 

A ARAE entende que este não é momento de abrir a porta das suas habitações a estranhos, desde logo por potencialmente poderem ser focos de contaminação, assim como não é momento de sair de casa para efetuar qualquer tipo de rastreio que não seja ordenado e acompanhado pelas entidades oficiais da RAM.
A ARAE pede encarecidamente cuidados redobrados às famílias que possuem idosos que habitem sozinhos e que, dentro das suas possibilidades e do nível de deslocação autorizado, que os vigiem permanentemente.


A ARAE continua no terreno para garantir a segurança da população na Região e colaborar nos procedimentos possíveis de contenção do COVID-19.
Apelamos deste modo à colaboração de todos, dos operadores económicos em atividade à população em geral, para o integral cumprimento das medidas em vigor, de forma a auxiliar na contenção desta pandemia na Região.


O Inspetor Regional

Luís Miguel Rosa


Anexos

Descritores