Pesquisar

Autoridade Regional das Atividades Económicas com bom desempenho

O secretário regional de Economia destacou, esta sexta-feira, o excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela Autoridade Regional das Atividades Económicas (ARAE) e, particularmente, durante o período de pandemia. Rui Barreto falava na cerimónia de entrega de certificados aos 10 novos inspetores que concluíram o “Curso de Ingresso na Carreira Especial de Inspeção, cerimónia que decorreu no auditório do Museu da Eletricidade – Casa da Luz. 11-02-2022 Autoridade Regional das Atividades Económicas
Autoridade Regional das Atividades Económicas com bom desempenho

     Rui Barreto aproveitou para saudar a colaboração da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, representada na cerimónia pelo seu inspetor-geral, Pedro Portugal Gaspar, pela realização de mais este curso com inspetores madeirenses, proporcionando-lhes novas competências, valências e ferramentas que são fundamentais para o desempenho da sua função.
Para o secretário regional de Economia, a prestação da ARAE tem sido de extrema importância, “garantindo, com pedagogia, que as leis e os regulamentos são cumpridos por quem presta o serviço, pelas empresas, e isso também é fundamental para garantir a segurança que os consumidores procuram”.
     Esse é um trabalho que, conforme referiu Rui Barreto, “tem vindo a ser feito através da sensibilização e na pedagogia, garantindo, não apenas uma maior segurança para os consumidores, mas também uma economia mais justa e cumpridora para todos os agentes económicos”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.