Pesquisar

Conferência "Geoblocking - Uma Necessidade das Ilhas"

O assunto foi a Lei n.º 7/2022, que entrou em vigor em 11/03, e que veio proibir as práticas discriminatórias no comércio digital. 24-05-2022 Autoridade Regional das Atividades Económicas
Conferência "Geoblocking - Uma Necessidade das Ilhas"

No dia 11 de maio de 2022 a ARAE realizou a conferência "Geoblocking - Uma Necessidade das Ilhas", no Anfiteatro da Reitoria da Universidade da Madeira. O assunto foi a Lei n.º 7/2022, que entrou em vigor em 11/03, e que veio proibir as práticas discriminatórias no comércio digital.

 

O evento contou com os contributos do Sr. Inspetor Geral da ASAE, Mestre Pedro Portugal Gaspar, da Sra. Inspetora Regional da IRAE Açores, Dra. Mafalda Cabral, do Sr. Professor Dr. Paulo Correia, docente da UMA, e do Sr. Secretário Regional de Economia, Dr. Rui Barreto.

 

Neste evento foi ainda homenageado o Dr. Eusébio Temtem, médico veterinário e inspetor superior principal, que se aposentou em final de Abril, após mais de 30 anos de serviço ininterrupto a esta casa.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.