Pesquisar

in JM-Madeira edição online, de 09/01/2021

Bares do Funchal fiscalizados esta noite por patrulhas da Polícia e ARAE 09-01-2021 Autoridade Regional das Atividades Económicas
in JM-Madeira edição online, de 09/01/2021

Várias patrulhas da Polícia de Segurança Pública (PSP) e inspetores da Autoridade Regional de Atividades Económicas (ARAE) estiveram na rua, na noite desta sexta-feira, a fiscalizar o fecho dos estabelecimentos comercias, bares e similares, às 22h30 horas, fazendo cumprir todas as indicações emanadas pelo Governo regional.

As zonas altas do Funchal nas freguesias de Santo António, São Martinho e São Roque foram fiscalizadas, sendo detetado na zona do Pilar muitas infrações, que acabaram corrigidas pelos inspetores da ARAE e pela PSP.
Enquanto isso, a PSP também prepara mais uma operação em toda a ilha, principalmente no Funchal, para confirmar o recolher obrigatório entre as 18 horas e as 05 da manhã.

Durante as próximas horas, os inspetores da ARAE vão continuar a fiscalizar as zonas mais sensíveis e previsíveis, no Funchal, locais que são habitualmente ponto de encontro de algumas concentrações de jovens e não só.

Além disso, será ainda feita outra ronda pela Rua das Fontes e pela zona Velha da Cidade, dois locais onde tem sido frequente os abusos.

Apesar do mau tempo, esta atuação conjunta das duas autoridades visa confirmar que a população cumpre com as indicações emanadas pelo Governo como medida de proteção do avançar das contaminações de pandemia.

Já durante este sábado e domingo, outras ações estão na estrada e em vários locais da Região, numa ação que visa, essencialmente, apanhar todos aqueles que continuam a abusar e a ser um risco para o aumento do estado em que está a pandemia, atualmente, na RAM.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.