CANDIDATURAS 2020
Tal como nos anos anteriores, o Gabinete do Ensino Superior da Madeira organiza o processo de apresentação das candidaturas ao ensino superior através do sistema online, no próprio Gabinete, onde os estudantes podem contar com apoio técnico e especializado e com informação e orientação necessárias para o sucesso da sua candidatura.
Em casa, o computador deteta os erros de candidatura, mas não informa se os candidatos estão a concorrer bem e com hipóteses de sucesso. Nós podemos ajudar.
A 1.ª fase do concurso de 2020 decorre de 7 a 23 de agosto.
Os resultados serão divulgados no dia 28 de setembro e as matrículas nos estabelecimentos de ensino superior decorrem de 28 de setembro a 2 de outubro(sujeito a confirmação).
No Gabinete, a apresentação das candidaturas da 1.ª fase processa-se nos dias 7, 10, 11, 12 ,13, 14, 17, 18, 19 e 20 de agosto. Ao contrário dos anos anteriores e por força da situação que atravessamos, a candidatura não será apresentada por ordem alfabética dos nomes dos candidatos, mas sim por marcação prévia.
A marcação pode ser efetuada no Gabinete ou através do telefone 291 145 515.
Documentos:
Senha de Acesso para candidatura online;
Cartão de Cidadão;
Ficha ENES 2020. Não serão aceites Fichas ENES emitidas em anos anteriores.
Comprovativo de satisfação ou realização dos pré-requisitos (apenas grupos C, I, K, M, P, R, S, e Z).