Entrar
Pesquisar
SREM
SREM
CACC
CACC
O Centro de Arbitragem
O Centro de Arbitragem
Instrumentos de Gestão
Instrumentos de Gestão
Publicações
Publicações
Contactos
Contactos
Menu
SREM
SREM
CACC
CACC
O Centro de Arbitragem
O Centro de Arbitragem
Instrumentos de Gestão
Instrumentos de Gestão
Publicações
Publicações
Contactos
Contactos
Entrar
Pesquisar
RACE - Rede de Apoio ao Cliente Bancário
Rede de Apoio ao Cliente Bancário
Visita do Diretor Executivo da Altice Madeira, às atividades do Projeto "Access Fast"
O diretor executivo da Altice Madeira, Engenheiro Jorge Sequeira, acompanhou a participação de alunos que frequentam o ensino superior, nas atividades de divulgação do projeto "Access Fast"
A Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia e a Fundação Altice entregam conjunto de soluções de apoio à comunicação acessível às Bibliotecas Escolares da Região
A cerimónia de entrega às Bibliotecas Escolares da Região decorreu no dia 11 de maio, às 11h00, na Escola Básica do 1.º ciclo com Pré-escolar e Creche Professor Eleutério de Aguiar.
Renovação e assinatura do protocolo de cooperação entre a Secretaria Regional de Educação Ciência e Tecnologia e o Instituto Goethe
Jorge Carvalho recebeu a representante do Instituto Goethe Portugal, Sabine Schlüter, no dia 5 de maio, no âmbito de Projeto PEPA.
Sessões teórico-práticas de divulgação do Projeto "Access Fast"
Nos dias 9, 10 e 11 de maio, no âmbito do Projeto "Access Fast", a equipa da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas orienta sessões teórico-práticas de divulgação
Acessos inovadores para alunos utilizadores de produtos de apoio para a escrita, comunicação e/ou informação
Projeto "Access Fast": projeto da Direção Regional de Educação, através da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas com o apoio da Fundação Altice
Certificação Inicial
Certificação de Entidade Formadora
Artigo publicado:Tecnologias de Apoio e Diversidade Funcional
Ribeiro, J., Bento, L., Faria, G., Silva, S., Abreu, T., Rodrigues, S., & Azevedo, L. (2022). Tecnologias de Apoio e Diversidade Funcional: Contributos para uma Educação Acessível e Inclusiva. In Catarina M., & Jenny S. (Coords.). Educação Inclusiva e Acessível: Oportunidades e Sinergias (1ª ed., pp. 117-134). Editora Almedina.
Técnico/a de Apoio à Gestão – Tipo 6
Cursos de Educação e Formação (CEF)
Apoios concedidos no âmbito do associativismo jovem 2022
Aviso n.º 91/2023 de 17 de fevereiro de 2023
Para uma maior Mobilidade Autónoma nas Escolas!
Folheto N.º 109, da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas - fevereiro de 2023
Programa de Apoios à Comunicação Social Privada – MEDIARAM
Candidaturas geridas pela Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
Novos Horizontes para a Técnica Superior Andreia Pinto
Folheto N.º 108, da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas - janeiro de 2023
DAAT assinala o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência na EB1/PE da Assomada
Folheto N.º 107, da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas - dezembro de 2022
Equipa da DAAT, há 2 décadas a divulgar a importância dos Produtos e Tecnologias de Apoio na Educação
Folheto N.º 106, da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas - novembro de 2022
Lista de candidatos colocados no procedimento concursal n.615/2021.
Procedimento Concursal para recrutamento de 41 postos de trabalho na carreira/categoria de Técnico de Apoio à Infância – Aviso nº 615/2021
Publicitação de início de procedimento
Elaboração do regulamento que estabelece a primeira alteração do PRAD 2021/2022
Programa Mobilidade ERASMUS+: A Partilha de Saberes e Práticas na Área das TA na Educação
Folheto N.º 105, da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas - outubro de 2022
Listas Classificativas da Entrevista profissional de Seleção e Unitária de Ordenação final
Procedimento Concursal para recrutamento de 41 postos de trabalho na carreira/categoria de Técnico de Apoio à Infância – Aviso nº 615/2021
Publicitação de início de procedimento
Elaboração do regulamento que estabelece o PRAD 2022/2023.
Oferta Formativa – Inscrições Ativas | Instituto para a Qualificação
Precisas de fazer formação e não sabes onde?
A Perspetiva de um Docente Especializado: TA na Sala de Aula
Folheto N.º 104, da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas - setembro de 2022
Calendarização da entrevista profissional de seleção
Procedimento Concursal n.º 615/2021
Prazos, Documentos e Impressos 2022
Bolsas de Estudo do Governo Regional da Madeira
Lista ordenada dos resultados no 1.º método de seleção: Prova Escrita de Conhecimentos/Avaliação Curricular
Procedimento Concursal n.º 615/2021
DAAT visita Lituânia em Programa Erasmus+
Folheto N.º 103, da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas - julho de 2022
Programa Apoiar+ 2021/2022 - Atribuição de Produtos de Apoio na Educação
Folheto N.º 102, da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas - junho de 2022
Oferta formativa 2022
Instituto para a Qualificação
APOIAR + na Educação
Produtos de Apoio para Aumentar a Autonomia e Reduzir Desvantagem
Escolas de Referência
Recursos Específicos de Apoio à Aprendizagem e à Inclusão
Pág. 1 de 16
palavras mais pesquisadas pelos nossos visitantes
CACC
Reclamação
Reclamação CACC
Alternativa
Consumo
Litígios
Resolução
Resolução Alternativa Litígios Consumo
Cimento
Público
Pré
Ação
Económico
conta
2018
Lista
Públicos
Regulamento
Pessoal
Serviço
serviços
ANACOM
Faturas
Operadoras
Entidades
Entidades RAL
RAL
Recorrer
Recorrer CACC
Adesões
Serviços relacionados
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade
aqui.
Aceitar todos os Cookies
Aceitar apenas os cookies essenciais