Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

8.º Sorteio de Cabazes de Natal no Mercado dos Agricultores

Nos Canhas e nos Prazeres, um cabaz por Mercado. 27-11-2017 Direção Regional de Agricultura
8.º Sorteio de Cabazes de Natal no Mercado dos Agricultores No âmbito do Mercado dos Agricultores, que tem lugar aos domingos no Centro de Abastecimento Hortícola dos Canhas e no Centro de Abastecimento Hortofrutícola dos Prazeres, a Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, através da Direção Regional de Agricultura, realiza o 8.º Sorteio de Cabazes de Natal.

Esta iniciativa, cujo início remonta a 2009 e à semelhança das anteriores edições, tem o intuito de promover os produtos hortofrutícolas produzidos localmente junto do consumidor final, irá decorrer no período compreendido entre os dias 26 de novembro e 17 de dezembro do ano em curso.

Assim, os clientes dos dois mercados, ao adquirirem produtos neste período, receberão cupões que dão direito a participar no sorteio dos dois cabazes, um por cada mercado, sorteio esse que se realizará no dia 17 de dezembro.


Anexos

Descritores