Pesquisar

Estudo de Perceção da População da RAM sobre as Alterações Climáticas

Aplicação dos Inquéritos por amostragem à população residente na Região Autónoma da Madeira 27-01-2023 Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas
Estudo de Perceção da População da RAM sobre as Alterações Climáticas

No âmbito do Projecto MAC-CLIMA (MAC2/3.5B/254), co-financiado pelo Programa Interreg V-A Espanha Portugal MAC (Madeira - Açores - Canárias) 2014-2020, que visa a criação do Sistema de Observação Meteorológica e Oceânica como Ferramenta para o Fomento da Resiliência e Adaptação às Alterações Climáticas no Espaço de Cooperação, a Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas (DRAAC) está a promover  a realização do “Estudo de Percepção da População da RAM sobre as Alterações Climáticas” (EPAC-RAM). 
Para o efeito, a DRAAC adjudicou a prestação de serviços à Empresa “The Tomorrow Company, Lda”, com sede na Rua da Quinta, Travessa da Urbanização Casas da Quinta, n.º 3, 9125-072 Caniço, que está no presente momento a proceder a um conjunto de inquéritos à população residente na Região Autónoma da Madeira. Os inquéritos são aplicados de forma aleatória a uma amostra do universo da população das ilhas da Madeira e Porto Santo.
Os colaboradores da Empresa “The Tomorrow Company, Lda” estarão devidamente identificados e portadores de uma Credencial da DRAAC, emitida para este efeito. 
A DRAAC agradece a colaboração da população que vier a ser contactada para responder aos inquéritos. O trabalho de campo, para a recolha de informação, decorrerá durante os meses Janeiro a Junho de 2023. A participação dos cidadãos nesta auscultação é absolutamente fundamental para que as políticas públicas, em matéria de Ambiente e Acção Climática, sejam equacionadas com base nas necessidades e expectativas da população.
 

Trata-se de um Estudo co-financiado em 85% pelo Projecto com o acrónimo MAC-CLIMA (MAC2/3.5B/254) do Programa de Cooperação Interreg  V-A Espanha Portugal MAC (Madeira - Açores - Canárias) 2014-2020.

Se estiver interessado, e quiser dar a sua opinião, poderá responder ao inquérito online através do link https://bit.ly/42nqRt6


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.