Pesquisar

LIXO-MARINHO

Seminário “Viabilidade de reciclagem e economia circular de lixo-marinho” 16-09-2022 Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas
LIXO-MARINHO

No âmbito do projeto Oceanlit, a Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas promove, no próximo dia 26 de setembro, o seminário “Viabilidade de reciclagem e economia circular de lixo-marinho”. 

O evento irá realizar-se no auditório do Colégio dos Jesuítas das 10h às 18h e as inscrições são gratuitas, mas limitadas à capacidade do auditório. 

 

Inscreva-se aqui

 

 

O projeto Oceanlit tem por objetivo reduzir os resíduos marinhos através da geração de conhecimento, da melhoria do sistema de gestão de resíduos e da sensibilização dos utentes e do público em geral, favorecendo a conservação e recuperação de espaços naturais costeiros e marinhos protegidos nos arquipélagos oceânicos. É cofinanciado em 85% pelo programa INTERREG MAC 2014-2020, e tem como parceiros, na Região Autónoma da Madeira, a SRAAC, a ARDITI, a APRAM, a DRPescas e a SPEA.

 

Saiba mais sobre este projeto em https://www.oceanlitproject.com/


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.