Pesquisar

CLEANATLANTIC premiado no Atlantic Project Awards 2021

O projeto CleanAtlantic foi premiado na 5.ª edição do Atlantic Project Awards 2021, tendo sido reconhecido como o melhor projeto na categoria “Oceanos Saudáveis e Costas Resilientes”. 04-11-2021 Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas
CLEANATLANTIC premiado no Atlantic Project Awards 2021

A cerimónia decorreu durante a 8.ª Atlantic Stakeholder Platform Conference, realizada a 21 de outubro de 2021, e visou homenagear os casos de sucesso e de destaque, alcançados por projetos na área geográfica do programa Interreg Atlantic, abrangidos pela Estratégia Atlântica e relacionados com a implementação do Plano de Ação para o Atlântico.

 

O projeto CleanAtlantic é financiado pelo Programa Interreg Atlantic Area e visa melhorar o conhecimento e a capacidade de monitorar, prevenir e reduzir o lixo marinho, e aumentar a consciencialização sobre o seu impacto.

 

É coordenado pelo Centro Tecnológico del Mar (CETMAR) em Vigo, sendo uma parceria composta por 19 organizações oriundas de 5 países europeus: Irlanda, Reino Unido, França, Espanha e Portugal, tendo por parceiros, na Região Autónoma da Madeira, a Secretaria Regional do Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas, através da Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas, e a ARDITI – Agência Regional para o Desenvolvimento da Investigação, Tecnologia e Inovação.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.