Pesquisar

1.ª reunião da Comissão Regional para a Segurança Balnear (CRSB)

1.ª reunião da Comissão Regional para a Segurança Balnear (CRSB)

Decorreu na passada semana a 1.ª reunião da Comissão Regional para a Segurança Balnear (CRSB) que tem como missão assegurar a coordenação e acompanhamento de políticas e orientações técnicas no domínio da segurança balnear e da atividade de nadador-salvador na Região Autónoma da Madeira. 

 

Sendo esta a primeira reunião procedeu-se ao enquadramento da ação da Comissão, à aprovação do Regulamento Interno, à recolha de contributos para regulamentar a criação e manutenção do Registo Regional de Nadadores-Salvadores, à abordagem de aspetos importantes para época balnear 2022, entre outros assuntos.

 

A CRSB é coordenada pelo representante da Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas e constituída por representantes das principais entidades e autoridades com competência no domínio da segurança e gestão de riscos associados à prática balnear e no domínio da atividade de nadador-salvador na Região. 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.