Pesquisar

DRAAC participa na reunião do ICG-ML da OSPAR

DRAAC participa na reunião do ICG-ML da OSPAR

Entre os dias 11 e 13 de janeiro encontra-se a decorrer online a 1ª reunião anual do grupo de trabalho específico para os assuntos do lixo-marinho (ICG- Marine Litter) da Convenção OSPAR. 

A Secretaria Regional do Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas, através da Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas participa ativamente nestas reuniões, liderando a representação portuguesa. Para além da participação nas discussões sobre as últimas atualizações dos processos relativos à monitorização de lixo-marinho e do desenvolvimento das ações do novo Plano de Ação da Convenção OSPAR, a DRAAC teve a oportunidade de apresentar aos participantes o projeto CleanAtlantic, de que também é parceira.
Neste evento técnico estão presentes mais de 40 peritos e representantes dos 15 países desta Convenção e de diversas organizações não-governamentais. 
 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.