Pesquisar

Encerrada: Consulta Pública do Documento “Agenda Madeira Circular”

De 15 de fevereiro a 1 de março de 2021 15-02-2021 Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas
Encerrada: Consulta Pública do Documento “Agenda Madeira Circular”

A Secretaria Regional de Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas, através da Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas, torna público que, procede à abertura do período de consulta pública da proposta do Documento “Agenda Madeira Circular”, pelo período de 15 dias úteis, a contar da publicitação deste anúncio, nos termos da alínea d) do nº 1do artigo 124.º do Código de Procedimento Administrativo, da alínea e) do artigo 1.º e alínea e) do artigo 2.º, ambos do Decreto Regulamentar Regional n.º 5/2020/M, de 15 de janeiro, que aprovou a orgânica da Secretaria Regional de Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas (SRAAC), e da alínea k) do artigo 3.º do Decreto Regulamentar Regional n.º 32/2020/M, de 13 de maio, que aprovou a orgânica da Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas (DRAAC).

 

No âmbito do processo de consulta pública serão ponderadas as observações e sugestões apresentadas relativas à proposta de Documento “Agenda Madeira Circular”, para o horizonte temporal 2030, as quais devem ser dirigidas à Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas e apresentadas por escrito através de correio ou para o endereço eletrónico  draac@madeira.gov.pt até à data do termo da consulta pública.

 

O Documento “Agenda Madeira Circular” pode ser consultado nos dias úteis, entre as 9:00h e as 12:30h e entre as 14:00h e as 17:30h, na Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas, com sede no Edifício do Campo da Barca, sito à Rua Dr. Pestana Júnior, nº 6, 3.º andar, 9064-506 Funchal, está disponível, também, na  página da Internet da SRAAC (https://www.madeira.gov.pt/sraac).

 

Consulte os documentos disponíveis em Anexos.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.