Pesquisar

6.ª Jornada - Erasmus+ Staff Training Week

Direção Regional dos Assuntos Europeus participa na Sessão de abertura da “6.ª Jornada - Erasmus+ Staff Training Week”, organizada pelo ISAL - 5 de dezembro de 2022 06-12-2022 Direção Regional Dos Assuntos Europeus
6.ª Jornada - Erasmus+ Staff Training Week

Em representação da Diretora Regional dos Assuntos Europeus, a Diretora de Serviços, Ana Margarida Neto interveio, juntamente com outros oradores, na Sessão de Abertura  da “6.ª Jornada - Erasmus+ Staff Training Week”, organizada pelo ISAL de 5 a 9 de dezembro, no Funchal. Os destinatários deste evento são provenientes de 10 países e de 15 Universidades.

As “Erasmus+ Staff training weeks” estão inseridas, presentemente, numa das Ações-Chave do Programa Erasmus+ 2021-2027. Visam, nomeadamente, melhorar as competências profissionais do pessoal técnico e administrativo que lida com os procedimentos de execução das ações de mobilidade do Programa Erasmus+.

Na intervenção, por parte da Direção Regional dos Assuntos Europeus, foi destacada a importância do Programa Erasmus+ 2021-2027 prever que na sua execução seja contemplada a situação específica das Regiões Ultraperiféricas da União Europeia, permitindo o aumento da participação destas Regiões em todas as Ações-Chave do Programa. E permitindo o apoio financeiro à mobilidade transnacional e internacional e à cooperação entre pessoas e organizações destas Regiões e de Países terceiros, em particular os que sejam seus vizinhos.
 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.