Pesquisar

Coronavírus: mais 150 milhões de euros do CE de Inovação financiam ideias revolucionárias

Comissão Europeia anuncia disponibilização de montante adicional a fim de apoiar as empresas em fase de arranque e as pequenas e médias empresas no desenvolvimento e implantação de soluções inovadoras para a crise do coronavírus 07-05-2020 Direção Regional Dos Assuntos Europeus
Coronavírus: mais 150 milhões de euros do CE de Inovação financiam ideias revolucionárias

A Comissão anunciou que será disponibilizado um montante adicional de 150 milhões de euros através do «Acelerador-Piloto» do Conselho Europeu de Inovação, a fim de apoiar as empresas em fase de arranque e as pequenas e médias empresas no desenvolvimento e implantação de soluções inovadoras para a crise do coronavírus. O orçamento adicional, estabelecido na versão revista do programa de trabalho do Conselho Europeu de Inovação, destina-se a empresas com inovações relevantes no que toca ao coronavírus e acresce aos 164 milhões de euros já disponíveis no âmbito do último convite à apresentação de propostas do Acelerador do Conselho Europeu de Inovação. Assim, o orçamento total deste convite à apresentação de propostas quase duplicou, a fim de proporcionar um financiamento significativo para a luta contra o surto de coronavírus, apoiando, ao mesmo tempo, uma vasta gama de outras inovações revolucionárias.

(Desenvolvimento em mex_20_782 e neste sítio Web)


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.