Pesquisar

Ferramenta de aconselhamento para as RUP

Comissão Europeia lança plataforma onde podem ser solicitados serviços de aconselhamento individualizados 27-07-2023 Direção Regional Dos Assuntos Europeus
Ferramenta de aconselhamento para as RUP

A Comissão Europeia lança uma ferramenta de aconselhamento, por solicitação, para ajudar as RUP a moldar os seus planos de desenvolvimento regional; formular reformas e agendas de investimento; permitir sinergias entre oportunidades de financiamento ao abrigo dos Fundos e dos Programas da UE; e melhorar a sua capacidade administrativa. 

As organizações públicas e privadas, como as autoridades regionais e os operadores económicos - incluindo as PME -, sediadas nas RUP, podem solicitar serviços de aconselhamento individualizados.

Os serviços de consultoria oferecidos por uma equipa de especialistas constam de um Catálogo de Serviços. O formulário para solicitar um serviço deve ser preenchido. Para esclarecimentos adicionais ou apoio à submissão dos formulários podem ser contactados os pontos de apoio regionais (Pontos Únicos de Contacto).

Pode consultar toda a informação no seguinte link: 

https://ec.europa.eu/regional_policy/policy/themes/outermost-regions/advisory-tool-for-the-outermost-regions_en 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.