Pesquisar

Interreg Volunteer Youth – 2021-2027

Vagas de voluntariado abertas 11-10-2023 Direção Regional Dos Assuntos Europeus
Interreg Volunteer Youth – 2021-2027

A iniciativa “Interreg Volunteer Youth” (IVY) representa uma oportunidade para os jovens, apoiando ações de solidariedade através da cooperação. A IVY é uma iniciativa da Comissão Europeia.

Interreg significa Cooperação Territorial Europeia, que faz parte da Política de Coesão da União Europeia (UE), a sua política regional que visa reduzir as disparidades entre as regiões da União e que presta apoio às regiões para promover o seu desenvolvimento. Através do financiamento de projetos, o Interreg apoia a cooperação entre regiões europeias para que possam encontrar soluções para desafios comuns em conjunto e partilhar os resultados com outros intervenientes de países terceiros - ver https://www.interregyouth.com/about/what-is-interreg/.

 

Os voluntários IVY são jovens da UE e dos Países vizinhos, que partilham o entusiasmo pela cooperação. São recrutados jovens com diferentes antecedentes culturais, competências, experiências e interesses. Os participantes têm entre 18 e 30 anos.

 

Os jovens dos seguintes Países são elegíveis para participar:

- Países da União Europeia,

- Suíça e Reino Unido,

- Islândia, Liechtenstein e Noruega,

- Sérvia, Macedónia, Bósnia e Herzegovina, Montenegro, Albânia, Kosovo e Turquia,

- Argélia, Arménia, Bielorrússia, Geórgia, Egito, Israel, Jordânia, Líbano, Moldávia, Tunísia e Ucrânia.

As vagas de voluntariado abertas constam do seguinte endereço eletrónico: https://aebr.teamtailor.com/jobs

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.