Pesquisar

Encontro Europeu da Juventude (EYE 2021)

Encontro terá lugar a 8 e 9 de outubro de 2021 07-10-2021 Direção Regional Dos Assuntos Europeus
Encontro Europeu da Juventude (EYE 2021)

Encontro Europeu da Juventude - Conferência sobre o Futuro da Europa - 8 e 9 de outubro de 2021 – Participação de estagiários da Direção Regional dos Assuntos Europeus

Os jovens desempenham um papel decisivo na Conferência sobre o Futuro da Europa 2021-2022. No Encontro Europeu da Juventude (EYE 2021), que terá lugar em 8 e 9 de outubro de 2021, os participantes terão a oportunidade de desenvolver e escolher as melhores ideias. Estas ideias constarão do Relatório sobre as Ideias da Juventude para a Conferência sobre o Futuro da Europa, que será apresentado aos membros da Conferência e aos deputados do Parlamento Europeu.

Alguns dos estagiários da Direção Regional dos Assuntos Europeu participam, por via virtual, neste Encontro Europeu da Juventude.

Há várias outras formas de participar na Conferência sobre o Futuro da Europa, por exemplo a partilhar as suas ideias e discuti-las com outros cidadãos na Plataforma de Conferências em linha — futureu.europa.eu

 

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.