Pesquisar

Jornadas de apresentação de projetos aprovados com a Mauritânia

No âmbito do projeto HEXAGONE, decorreu em Nuakchot, no dia 15 de dezembro de 2022, as Jornadas de apresentação de projetos aprovados com a Mauritânia 02-01-2023 Direção Regional Dos Assuntos Europeus
Jornadas de apresentação de projetos aprovados com a Mauritânia

No âmbito do projeto HEXAGONE, a Diretora Regional dos Assuntos Europeus participou, em Nuakchot, no dia 15 de dezembro de 2022, nas Jornadas de apresentação de projetos aprovados com a Mauritânia na 2ª chamada do Programa INTERREG MAC 2014/2020.

Na sessão de abertura, para além da Diretora Regional dos Assuntos Europeus da RAM, produziram intervenções os Diretores dos Assuntos Europeus das Canarias, e dos Açores, o Secretário Geral do Ministério da Economia e da Promoção dos Sectores Produtivos da Mauritânia Yacoub Ahmed Aicha, a Embaixadora de Espanha na Mauritânia Miriam Álvarez e o Embaixador da União Europeia na Mauritânia Gwilym Jones.

No decorrer dos trabalhos foram apresentados vários projetos desenvolvidos nos diversos eixos do Programa INTERREG 14/20.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.