II. Encontro – Em torno das práticas das organizações escolares 2022, subordinado ao tema “Liderança(s) em contexto escolar”

Dia 24 de maio de 2022, na Escola Secundária Francisco Franco 26-05-2022 Direção Regional de Administração Escolar
II. Encontro – Em torno das práticas das organizações escolares 2022, subordinado ao tema “Liderança(s) em contexto escolar”

Com o objetivo de enriquecer a reflexão e o debate entre as organizações escolares, a Direção Regional de Administração Escolar, através da Direção de Serviços de Desenvolvimento Organizacional, promoveu o II. Encontro – Em torno das práticas das organizações escolares 2022, subordinado ao tema “Liderança(s) em contexto escolar” que decorreu na manhã do dia 24 de maio de 2022, na Escola Secundária Francisco Franco. Este encontro, dirigido às delegações escolares e direções das Escolas Básicas do 1º ciclo e pré-escolar com/sem creche, contou com a presença do Sr. Secretário Regional de Educação e teve como preletor convidado o Sr. Professor Doutor João Casanova de Almeida, especialista na área da Administração e Gestão Escolar.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.