Reestruturação da rede de estabelecimentos de educação e ensino - aditamento

Fusão da Escola Básica do 1.º Ciclo com Pré-escolar do Palheiro Ferreiro com a Escola Básica do 1.º Ciclo com Pré-escolar e Creche de São Gonçalo. 07-08-2017 Direção Regional de Administração Escolar
Reestruturação da rede de estabelecimentos de educação e ensino - aditamento Através da Portaria n.º 198/2017, de 13 de junho, do Secretário Regional de Educação, concretizaram-se diversas fusões de estabelecimentos de educação e ensino, a partir do ano escolar 2017/2018, adequando-se a rede pública de escolas às atuais necessidades.

Todavia, na sequência do número de inscrições de crianças e alunos para o próximo ano escolar verificados na Escola Básica do 1.º Ciclo com Pré-escolar do Palheiro Ferreiro e na Escola Básica do 1.º Ciclo com Pré-escolar e Creche de São Gonçalo, é necessário proceder a um aditamento à lista de estabelecimentos alvo de fusão.


Deste modo, foi publicada a Portaria n.º 266/2017, de 7 de agosto (em anexo), que determina a fusão da Escola Básica do 1.º Ciclo com Pré-escolar do Palheiro Ferreiro com a Escola Básica do 1.º Ciclo com Pré-escolar e Creche de São Gonçalo, passando a designar-se Escola Básica do 1.º Ciclo com Pré-escolar e Creche de São Gonçalo.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.