Sessão de Partilha de Boas Práticas

A Direção Regional de Administração Escolar promoveu, através da Direção de Serviços de Desenvolvimento Organizacional, uma Sessão de Partilha de Boas Práticas com o objetivo de privilegiar a troca de experiências entre escolas nos processos organizacionais e avaliativos. 02-11-2021 Direção Regional de Administração Escolar
Sessão de Partilha de Boas Práticas


Esta Sessão realizou-se no dia 26 de outubro, na Sala de Conferências da Escola Secundária Jaime Moniz e teve como tema O diagnóstico organizacional: do planeamento à reflexão crítica, cujo propósito foi acentuar o foco no Relatório de Autoavaliação, enquanto documento que sistematiza um processo de diagnóstico que ocorre no último ano do ciclo de gestão, pela sua importância no planeamento estratégico.
Este Encontro, dirigido aos Delegados Escolares, presidentes, diretores e elementos dos órgãos de administração e gestão, equipas de autoavaliação e docentes de escolas de 1º ciclo e pré-escolar com ou sem creche, de escolas dos 2º, 3º ciclos e secundário e das escolas profissionais públicas da RAM, integrou as comunicações de três estabelecimentos de educação e ensino: a EB1/PE do Monte, a Escola Secundária Francisco Franco e a EB1/PE do Lombo dos Canhas.
 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.