Sessão de Partilha de Boas Práticas

A Direção Regional de Administração Escolar promoveu, através da Direção de Serviços de Desenvolvimento Organizacional, a 2.ª Sessão de Partilha de Boas Práticas 2021 com o objetivo de encontrar soluções para problemas comuns e, simultaneamente, propiciar um debate construtivo em torno do desenvolvimento organizacional. 13-12-2021 Direção Regional de Administração Escolar
Sessão de Partilha de Boas Práticas

Esta Sessão, subordinada ao tema Do diagnóstico organizacional ao projeto educativo de escola, realizou-se no dia 30 de novembro, no auditório do Centro Cultural John dos Passos, e teve como propósito aprofundar a importância da realização de um Relatório de Autoavaliação sólido, que sustente as linhas estratégicas inscritas no Projeto Educativo de Escola, assim como reforçar o envolvimento da comunidade na discussão dos resultados do diagnóstico, designadamente na divulgação das conclusões, na priorização das áreas de intervenção e na recolha de estratégias.

Este Encontro, dirigido aos Delegados Escolares, presidentes, diretores e elementos dos órgãos de administração e gestão, equipas de autoavaliação e docentes de escolas de 1º ciclo e pré-escolar com ou sem creche, de escolas dos 2º, 3º ciclos e secundário e das escolas profissionais públicas da RAM, integrou as comunicações da Professora Doutora Susana Batista, da Universidade Nova de Lisboa, e de dois estabelecimentos de educação e ensino, nomeadamente a EB1/PE da Tabua e a EB1/PE/C de Santa Cruz.

A abertura do Encontro contou com a participação do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Dr. Jorge Carvalho.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.