IV. Encontro Em torno das práticas das organizações escolares – A comunicação estratégica na organização escolar

Decorrido no dia 11 de maio, no auditório do Arquivo Regional e Biblioteca Pública da Madeira 12-05-2023 Direção Regional de Administração Escolar
IV. Encontro Em torno das práticas das organizações escolares – A comunicação estratégica na organização escolar

Decorreu, no dia 11 de maio de 2023, no auditório do Arquivo Regional e Biblioteca Pública da Madeira, o IV. Encontro – Em torno das práticas das organizações escolares 2023, subordinado ao tema “A comunicação estratégica na organização escolar”, promovido pela Direção Regional de Administração Escolar, através da Direção de Serviços de Desenvolvimento Organizacional.

Este encontro teve como principal objetivo promover a melhoria do desempenho da organização escola pelo desenvolvimento da comunicação estratégica, incentivando a participação ativa das organizações escolares na reflexão sobre as suas práticas.

O evento foi dirigido aos delegados escolares, diretores, presidentes dos conselhos executivos e elementos dos órgãos de administração e gestão e docentes de escolas de 1.º ciclo e pré-escolar com ou sem creche, de escolas dos 2.º, 3.º ciclos e secundário e das escolas profissionais públicas da RAM, e integrou as comunicações do Professor Doutor Sílvio Fernandes, Reitor da Universidade da Madeira, e do Doutor Luís da Mata, docente na Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos Dr. Horácio Bento de Gouveia.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.