OTES - Jovens no pós-secundário 2020

A operação estatística "Jovens no pós-secundário 2020”, no âmbito do projeto denominado por “Observatório de Trajetos dos Estudantes do Ensino Secundário” (OTES), que tem por objetivo conhecer o percurso escolar dos jovens durante o ensino secundário e no ano seguinte a terem concluído ou abandonado este nível de ensino (pós-secundário), encontra-se em fase de lançamento. 30-10-2020 Direção Regional de Administração Escolar
OTES - Jovens no pós-secundário 2020

A operação estatística "Jovens no pós-secundário 2020”, no âmbito do projeto denominado por “Observatório de Trajetos dos Estudantes do Ensino Secundário” (OTES), que tem por objetivo conhecer o percurso escolar dos jovens durante o ensino secundário e no ano seguinte a terem concluído ou abandonado este nível de ensino (pós-secundário), encontra-se em fase de lançamento.

O inquérito, a aplicar pela primeira vez na Região Autónoma da Madeira é da responsabilidade da Direção Regional de Administração Escolar e coordenado pelo Observatório de Educação da RAM (OERAM) em colaboração com a Direção Geral de Estatísticas de Educação e Ciência (coordenador nacional).

Solicitamos aos jovens que foram abrangidos pelo referido inquérito, com recolha on line, a colaboração para o seu preenchimento, que é simples.

É a experiência e opinião destes que queremos conhecer! Porque essa mesma experiência e opinião contam, para melhor perspetivarmos as opções e ideias dos principais destinatários do sistema educativo, e assim podermos fundamentar futuras opções.

Todas as informações fornecidas são tratadas de forma anónima e confidencial, protegidas ao abrigo Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016 e da Lei nº. 58/2019 de 8 de agosto de 2019, que assegura a sua execução, na ordem jurídica nacional, relativamente à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados.

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos contactar através do e-mail oe.drig.sre@madeira.gov.pt telefone 291 104451 ou 291 104454.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.