Pesquisar

O Portal SIMplifica, foi distinguido com uma Menção Honrosa nos WSA - World Summit Awards 2021

Os World Summit Awards 2021, organizados em Portugal pela APDC - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações. 18-10-2021 Direção Regional da Administração Pública
O Portal SIMplifica, foi distinguido com uma Menção Honrosa nos WSA - World Summit Awards 2021

O Portal SIMplifica, foi distinguido com uma Menção Honrosa nos WSA - World Summit Awards 2021, organizados em Portugal pela APDC - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações.

Esta Menção Honrosa, que muito nos orgulha, é o reconhecimento do esforço que o Governo Regional tem colocado na prestação de mais e melhores serviços aos cidadãos, neste caso através de canais digitais.

Por outro lado, funciona também como um estímulo para o que Governo Regional, através da DRAPMA e da equipa de modernização administrativa, continue a acrescentar novos serviços públicos ao SIMplifica, aumentando assim o catálogo de serviços que podem ser realizados por via eletrónica, facilitando a vida aos cidadãos e empresas da Região Autónoma da Madeira.  

O SIMplifica, o portal de serviços eletrónicos do Governo Regional da Madeira, foi lançado oficialmente no dia 31 de janeiro de 2019 como uma das faces visíveis do programa de modernização administrativa do Governo Regional da Madeira (APR 2.0). O seu objetivo último é congregar num único ponto de acesso, acessível em https://simplifica.madeira.gov.pt/  todo o catálogo de serviços públicos do Governo Regional prestados eletronicamente, associado a um módulo de pagamento por meios eletrónicos (multibanco, cartão de crédito e MBWay) e ainda uma loja on-line. 

Para breve surgirão outras novidades, estando neste momento em desenvolvimento uma nova imagem e novas funcionalidades, com o objetivo de tornar o SIMplifica ainda mais apelativo e acessível.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.