Pesquisar

Plano de formação - 2018

Plano das ações de formação previstas para 2018 23-11-2018 Direção Regional da Administração Pública
Plano de formação - 2018

Plano de formação da DRAPMA para 2018

 

A oferta formativa da DRAPMA, para o corrente ano consta do Plano de Formação para 2018.

Em termos de modalidade e organização da formação esta caracteriza-se por ser contínua e presencial.

Relativamente aos meios, recursos e metodologia de avaliação a utilizar em cada curso, os mesmos encontram-se vertidos nos respetivos cadernos de encargos.

Importa referir que a metodologia de avaliação a utilizar para cada ação de formação é da responsabilidade das entidades subcontratadas.

A metodologia de avaliação será ainda refletida no Balanço de Atividade Formativa da DRAPMA.

Quanto a parcerias os cursos são efetuados em colaboração com a DTIM (Associação Regional para o Desenvolvimento das Tecnologias de Informação da Madeira), com a GestLíder II – Contabilidade, Informática e Gestão, Ldª e com o INA – Direção Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas.

Nos anexos à presente informação encontra-se a listagem da oferta formativa da DRAPMA para o corrente ano de 2018, bem como a nova ficha de inscrição e ainda a ficha de registo de dados que deverão ser descarregadas para os devidos efeitos. O novo regulamento de seleção de formandos e de atribuição de certificados de frequência aplicado às intervenções formativas organizadas pela DRAPMA também se encontra disponível nos referidos anexos.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.