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Satisfação dos Cidadãos/Clientes do Balcão dos Passaportes da Loja do Cidadão em 2017

Relatório da Satisfação dos Cidadãos/Clientes do Balcão dos Passaportes da Loja do Cidadão 08-08-2017 Direção Regional da Administração Pública e da Modernização Administrativa
Satisfação dos Cidadãos/Clientes do Balcão dos Passaportes da Loja do Cidadão em 2017

Nos últimos dez anos, foi auscultada a satisfação de 1378 cidadãos/clientes do Núcleo de Passaportes, sito na Loja do Cidadão do Funchal, sendo que destes, 119 foram ouvidos em 2017. 


Se olharmos para os resultados obtidos em 2017, o indicador relativo ao Atendimento foi o que obteve, uma vez mais, a maior pontuação (4,9 pontos, 5 pontos por aproximação, correspondendo ao grau de muito satisfeito).


A localização do serviço, o tempo de espera, os meios de pagamento e a qualidade global da prestação do serviço atingiram 4,66, 4,84, 4,83 e 4,86 respetivamente, correspondendo todos, por aproximação, a 5 pontos, ou seja muito satisfeito.

 

Globalmente, obtém-se assim uma média aproximada de 4,82 pontos, numa escala de 1 a 5, o mesmo será dizer 96,4% numa escala de 0 a 100, correspondendo ao grau de muito satisfeito.

 

Estes resultados representam, mais uma vez, uma excelente pontuação, devida em grande parte à atitude organizacional dos colaboradores.