Pesquisar

Emissão de Passaportes - Desconfinamento

Emissão de Passaportes - Desconfinamento - Novos horários de atendimento 15-05-2020 Direção Regional da Administração Pública
Emissão de Passaportes - Desconfinamento

 

A partir do dia 2 de julho a Loja do Cidadão retoma o seu horário normal de funcionamento, embora mantenha as demais medidas de contingência que estão em vigor desde o dia da sua reabertura a 18 de junho.

 

Assim, informamos que o Departamento de Passaportes estará aberto ao público no seguinte horário:

 

de segunda a sexta, das 8:30h às 19:30h 

- aos sábados, das 8:30h às 13:30h

 

A entrada e permanência no espaço interior da Loja do Cidadão estão condicionadas e serão controladas pelo pessoal da Loja, sendo obrigatório o uso de máscara no interior das instalações por parte dos utentes.

 

Continuaremos a dar prioridade de atendimento aos casos urgentes e de força maior e permitimos, a partir do dia 3 de agosto de 2020 o agendamento prévio do atendimento através da internet, usando a plataforma eletrónica desenvolvida pela Direção Regional de Informática para gerir agendamentos de atendimentos em vários organismos da administração pública. Para tal basta aceder a https://atendimento.madeira.gov.pt/ e efetuar a marcação no dia e hora que mais lhe convier.

Estão previstos agendamentos entre as 8h30 e as 18h30, de segunda a sexta, e aos sábados entre as 8h30 e as 12h30.

Ao chegar à Loja do Cidadão, no dia e hora agendados, deve fazer-se acompanhar do mail comprovativo da confirmação do agendamento e dirigir-se ao balcão dos passaportes 

 

Para mais informações consulte o site da Loja do Cidadão da Madeira acessível em https://lojacidadao.madeira.gov.pt/


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.