Pesquisar

Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira

Estatutos do Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira - DLR 13/2019/M 22-08-2019 Direção Regional da Administração Pública
Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira
Estatutos do Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira

 

Estatutos:

Decreto Legislativo Regional n.º 13/2019/M, de 22 de agosto - Aprova os Estatutos do Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, E. P. E., o regime da prestação do trabalho médico nos serviços de urgência e de atendimento permanente do SESARAM, E. P. E., e o desempenho de funções dos trabalhadores do SESARAM, E. P. E., no Serviço de Proteção Civil, IP-RAM

 

Decreto Legislativo Regional n.º 8/2020/M, de 13 de julho - Segunda alteração ao Decreto Legislativo Regional n.º 13/2019/M, de 22 de agosto, e respetivo anexo, que aprova os Estatutos do Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, E. P. E.

 

Regulamento interno:

Regulamento n.º 1/2023, de 31 de maio, da SECRETARIA REGIONAL DE SAÚDE E PROTEÇÃO CIVIL - Regulamento Interno do Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, EPERAM, que define a visão, a missão, os valores e os princípios que orientam a atividade, bem como a estrutura orgânica e funcional daquele Serviço de Saúde.

 

 

Despacho conjunto n.º 82/2019, de 4 de outubro, da VICE-PRESIDÊNCIA DO GOVERNO REGIONAL E SECRETARIA REGIONAL DA SAÚDE - Fixa o valor do acréscimo remuneratório devido aos profissionais médicos que prestem trabalho suplementar no serviço de urgência ou em serviços de atendimento urgente e/ou permanente.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.