Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

Relatórios de Atividades

Instrumento de gestão oficial 24-10-2016 Administração Pública do Porto Santo
Relatórios de Atividades

O Relatório de atividades tem como objetivo apresentar as atividades que foram desenvolvidas face ao que tinha sido previsto no Plano de Atividades. São apresentados os resultados e comentados os indicadores que traduzem a realização dos principais domínios de atuação da DRAPS, caracterizando-se também os recursos financeiros e humanos que deram suporte à sua atividade. 


----


Iniciado um novo ciclo governativo, a alteração de tutela deste órgão de governo para a dependência direta da Presidência do Governo Regional trouxe novas responsabilidades, tanto mais que a ilha do Porto Santo, território de ação da Direção Regional para a Administração Pública do Porto Santo passa publicamente a ser prioridade da ação governativa. 


Num ano de renovação na política governativa, quer no modelo quer na estratégia, o ano de 2015 foi um ano de adaptação, mantendo-se sempre os níveis de eficiência e de eficácia que se pretende nesta Direção Regional de forma a satisfazer as expectativas e necessidades dos nossos concidadãos, revalidando a certificação do sistema de gestão da qualidade.


Valorizar as pessoas mantendo e aumentando os níveis de motivação dos nossos colaboradores para aumentar os níveis de satisfação dos nossos clientes, é estratégia para cumprirmos a nossa missão, porque só assim atingiremos a visão deste órgão de governo: 


Ser o paradigma da Administração Pública Regional


In Introdução ao Relatório de Atividades 2015

Direção Regional para a Administração Pública do Porto Santo

Porto Santo, 26/04/2016