Pesquisar
Recuperação Caminho Real é investimento no património e nova oferta turísticaRecuperação Caminho Real é investimento no património e nova oferta turísticaMiguel Albuquerque e Carlos Teles visitaram obra em curso no concelho da Calheta. Concretização de compromisso vai também ao encontro da criação de nova oferta turística ao nível dos percursos pedestres Workshop “Produção de rebentos”Workshop “Produção de rebentos”No próximo dia 24 de maio, a Escola Agrícola da Madeira vai levar a cabo um Workshop intitulado “Produção de rebentos” no próximo dia 24 de maio, com uma carga horária de 4 horas. Será ministrado no período das 17:00 às 21:00 horas, na Sala de Formação do Farrobo.
Miguel Albuquerque considera novo Hospital fundamental e emblemático para a RegiãoMiguel Albuquerque considera novo Hospital fundamental e emblemático para a RegiãoA segunda fase da obra do novo Hospital Central e Universitário da Madeira está a avançar a muito bom ritmo, conforme salientou Miguel Albuquerque, durante a visita que fez ao local de construção, nesta manhã de quarta-feira. Semana da Proteção Civil 2023Semana da Proteção Civil 2023Entre os dias 8 e 12 de Maio, o Serviço Municipal de Proteção Civil do Porto Santo promoveu a Semana da Proteção Civil.
Miguel Albuquerque quer mais rastreios às doenças e mais gente a fazê-losMiguel Albuquerque quer mais rastreios às doenças e mais gente a fazê-losO presidente do Governo Regional sensibilizou hoje os madeirenses e os porto-santenses para a importância de fazerem o rastreio a doenças como as oncológicas, mas também na área da Visão Infantil e da Retinopatia Diabética Formação sobre multiplicação de enxames de abelhasFormação sobre multiplicação de enxames de abelhasA Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural realizou, ontem, no dia 18 de abril, uma ação prática de multiplicação de enxames de abelhas.
Miguel Albuquerque apresentou projeto para mais 30 novas casasMiguel Albuquerque apresentou projeto para mais 30 novas casasMiguel Albuquerque esteve hoje no Caniçal, nas Feiteirinhas, onde apresentou o projeto de loteamento para autoconstrução de trinta novas casas, num investimento de cerca de um milhão de euros e que apresenta a grande novidade de os terrenos serem atribuídos aos adquirentes em regime de plena propriedade. Pedro Fino visita obras da Fonte de AreiaPedro Fino visita obras da Fonte de AreiaO Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, no âmbito de uma visita de trabalho ao Porto Santo, acompanhou o início das obras da Fonte da Areia.
Contrato para a instalação de Cabos Submarinos - Anel CAM já foi assinadoContrato para a instalação de Cabos Submarinos - Anel CAM já foi assinadoO Secretário Regional das Finanças, Rogério Gouveia, em representação do Presidente do Governo Regional, participou, esta manhã, na sessão pública de assinatura do Contrato para Fornecimento e Instalação de Cabos Submarinos - Anel CAM (Continente-Açores-Madeira), que teve lugar nas instalações da Infraestruturas de Portugal, em Almada. Pedro Fino visita obra do Edifico BaianaPedro Fino visita obra do Edifico BaianaNa visita de trabalho que realizou ao Porto Santo, o Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino, deslocou-se ao emblemático edifício Baiana, no dia 13 de abril, onde decorrem as obras de reabilitação de uma parte importante do património cultural do Porto Santo. 
Cerca de 900 mil pessoas visitaram o Cabo Girão num anoCerca de 900 mil pessoas visitaram o Cabo Girão num anoEntradas no Miradouro começaram a ser pagas a 06 de março de 2023. Receita obtida tem permitido a manutenção e segurança do espaço e vai apoiar a reabilitação do miradouro do Pico dos Barcelos. Reabilitação e beneficiação da zona de lazer e envolvente da Fonte de AreiaReabilitação e beneficiação da zona de lazer e envolvente da Fonte de Areia O Secretário das Finanças, Dr. Rogério Gouveia, visitou, ontem, dia 11 de abril, as obras de reabilitação e de beneficiação da zona de lazer e envolvente da Fonte de Areia.
Trabalhos de limpeza da praia do Porto Santo retomadosTrabalhos de limpeza da praia do Porto Santo retomadosAvaria no trator impediu a manutenção e limpeza do areal durante o mês de fevereiro. José Aldónio de Melim reformou-seJosé Aldónio de Melim reformou-seJosé Aldónio de Melim, natural do Porto Santo, aos 66 anos de idade, terminou no dia 31 de março, as suas funções como Inspetor Adjunto Especialista Principal, no Serviço Local da Segurança Social de Porto Santo, o qual iniciou a sua carreira a 1 de março de 1975.
Relatório Trimestral SERAM - 4T2023Relatório Trimestral SERAM - 4T2023No Relatório Trimestral do SERAM são publicadas as contas trimestrais do Setor Empresarial da Região Autónoma da Madeira e a sua análise sumária e comparativa com o período homólogo anterior. Ação de Esclarecimento junto dos viticultoresAção de Esclarecimento junto dos viticultoresO Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P. levou a cabo uma Ação de Esclarecimento junto dos viticultores.
“A excelência no atendimento e no relacionamento interpessoal”“A excelência no atendimento e no relacionamento interpessoal”Nos dias 1 e 2 de junho, 16 funcionários do Gabinete da Administração Pública Regional no Porto Santo tiveram formação intitulada “A excelência no atendimento e no relacionamento interpessoal”, ministrada pela Dr.ª Mary Santiago, das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00, na nossa Sala de Formação. Susana Prada visita Parque Urbano do Porto SantoSusana Prada visita Parque Urbano do Porto Santo A secretária regional de Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas, Susana Prada, esteve no Porto Santo para uma visita de trabalho.
Equipa técnica deslocou-se ao Porto Santo Equipa técnica deslocou-se ao Porto Santo Dando continuidade aos serviços de apoio técnico que tem sido prestado aos produtores do Porto Santo, a Direção Regional de Agricultura deslocou-se ao Porto Santo, nos dias 17 e 18 de maio. “Tesouros de Vida” visita Universidade Sénior do Porto Santo“Tesouros de Vida” visita Universidade Sénior do Porto SantoO Grupo “Tesouros de Vida” do Centro Social Paroquial de São Sebastião de Setúbal visitou, hoje, a Universidade Sénior do Porto Santo.
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.