Pesquisar

Passes sociais nos transportes públicos são para continuar

O presidente do Governo Regional anunciou hoje que os passes sociais são para continuar, com os urbanos a 30 euros e os interurbanos a 40 euros. Um esforço financeiro, para 2022, na ordem dos oito milhões de euros, mas que Miguel Albuquerque considera fundamental à mobilidade de todos os madeirenses e porto-santenses, 04-11-2021 Presidência
Passes sociais nos transportes públicos são para continuar

Miguel Albuquerque garantiu hoje que o Governo Regional vai continuar a assegurar os passes sociais a todos os madeirenses e porto-santenses. Para o próximo ano, lembram, estão reservados oito milhões de euros para o efeito.

Desta forma, salientou o presidente do Governo Regional – hoje, à margem da cerimónia de entrega de 15 novos autocarros para serviço de Turismo à “Horários do Funchal” – fica assegurada a mobilidade de todos os cidadãos, sobretudo os mais vulneráveis, com os passes sociais urbanos de 30 euros e os passes sociais interurbanos de 40 euros.

O governante recordou ainda que, em 2019, último anos antes da pandemia, a Horários do Funchal transportou cerca de 19 milhões de clientes.

«É uma responsabilidade muito grande e queria agradecer a colaboração de todos os que aqui trabalham, bem como aos fornecedores. Vamos continuar a modernizar esta empresa, porque só com a modernização e a satisfação das necessidades dos clientes é que esta empresa tem razão de existir», finalizou.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.