Pesquisar

Albuquerque elogia Orçamento e critica oposição que não sabe fazer contas.

O presidente do Governo Regional diz que o Orçamento da Região Autónoma da Madeira para 2022 não sendo perfeito é um orçamento que corresponde em pleno às expetativas dos madeirenses e dos porto-santenses. 13-12-2021 Presidência
Albuquerque elogia Orçamento e critica oposição que não sabe fazer contas.

Reiterando estarmos perante um bom Orçamento, Miguel Albuquerque – que falava durante a sessão de encerramento do debate, na generalidade, acerca do ORAM e do PIDDAR 2022 – lembrou o forte investimento social realizado pelo seu Executivo, com mais de 800 milhões para funções sociais, lembrando as avultadas verbas previstas para a Educação e para a Saúde.

Miguel Albuquerque acusou ainda a Oposição de não saber fazer contas, afirmando ironicamente que no caso do PS parece condição obrigatória não se o saber para se ser líder socialista, referindo-se ao já anunciado candidato à liderança socialista, Sérgio Gonçalves.

«Estes senhores do PS dão-me vontade de rir. Em cada orçamento, cometem as mesmas loucuras, barbaridades e estrabismo político. Nunca apresentaram uma alternativa para ajudar à governação da Região», acusou.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.