Pesquisar

Comemorações do Dia da Região Autónoma da Madeira e das Comunidades Madeirenses no Porto Santo

No dia 1 de julho, irá realizar-se a celebração do Dia da Região Autónoma da Madeira e das Comunidades Madeirenses, no Centro Cultural e de Congressos do Porto Santo, pelas 21h00. 29-06-2022 Administração Pública do Porto Santo
Comemorações do Dia da Região Autónoma da Madeira e das Comunidades Madeirenses no Porto Santo

No próximo dia 1 de julho, celebra-se o Dia da Região Autónoma da Madeira e das Comunidades Madeirenses. De forma a assinalar os 46 anos da autonomia da Região no Porto Santo, irá ter lugar, pelas 21h00, no Centro Cultural e de Congressos do Porto Santo, para além dos discursos oficiais do Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, e do Adjunto do Secretário Regional das Finanças no Porto Santo, Roberto Silva, a atuação dos coros infanto-juvenil da Junta de Freguesia do Porto Santo, da Universidade Sénior local e do Centro Comunitário do Porto Santo, bem como uma intervenção, levada a cabo pela Dra. Cláudia Faria e Dra. Graça Alves, subordinada ao tema “O corpo liso das palavras: um canto à ilha do Porto Santo”.

A entrada é gratuita e os ingressos podem ser adquiridos na receção do Centro Cultural e de Congressos.

No final das comemorações, será ainda inaugurada a exposição “cri(A)rte”, onde serão exibidos alguns dos trabalhos criativos produzidos pelos alunos da Universidade Sénior, que estará patente até dia 8 de julho na sala de exposições do Centro Cultural e de Congressos do Porto Santo.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.