Pesquisar

Miguel Albuquerque apoia obra de Carlos Pereira no Marítimo

Presidente do Governo Regional agradeceu, em nome da Região, a aposta da coletividade num ensino moderno, aberto às artes e ao desporto 26-04-2019 Presidência
Miguel Albuquerque apoia obra de Carlos Pereira no Marítimo O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, reconheceu e agradeceu à direção do Club Sport Marítimo, na pessoa do seu presidente, em dia de aniversário do Colégio verde-rubro, a obra inovadora e de vanguarda implementada e desenvolvida pela coletividade, no âmbito do ensino pluridisciplinar, proporcionando aos jovens da Região, uma educação moderna, aberta às artes e ao desporto.

“Temos hoje um colégio de vanguarda, com excelentes professores e excelentes funcionários, onde as famílias podem contar com uma educação de excelência, a todos os níveis, para os nossos jovens”, referiu Miguel Albuquerque, na sua intervenção, nas celebrações, no Museu da Casa da Luz.

Paralelamente, o governante aludiu igualmente à aposta dos sucessivos governos da Região no ensino especial. Uma aposta contínua, iniciada com a Autonomia, que prossegue objetivos de equidade e de justiça para os jovens e adultos portadores de deficiência, e que permite, hoje, garantir a esses nossos concidadãos as melhores instalações para o ensino e pessoal docente e não docente altamente formado e capacitado.

“Enquanto cidadão, e enquanto madeirense, sempre tive, e continuo a ter, um grande orgulho no trabalho que se desenvolve no apoio à deficiência na nossa Região”, indicou o líder do executivo.

“A forma como estes jovens participa em eventos de natureza artística, cívica, educativa e cultural é de facto paradigmática daquilo que foram os investimentos dos sucessivos governos da Região neste âmbito”, continuou.

Pela aposta do Club Sport Marítimo no ensino, Miguel Albuquerque atribuiu o mérito ao presidente, Carlos Pereira, a quem garantiu todo o apoio do seu executivo.

“Vossa Excelência tem, desde a primeira hora, todo o apoio do Governo Regional para continuar a desenvolver a sua obra à frente deste clube”, sublinhou o chefe de Governo.

“Porque não basta andar aí, como acontece às vezes, pronúncios de mudança. Só os idiotas é que mudam para pior. E o Marítimo precisa de ter estabilidade, experiência, cultura e, sobretudo uma coisa que Vossa Excelência tem: perspicácia e sentido de inovação”, concluiu.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.