Pesquisar

" SEGURANÇA, HIGIENE E SAÚDE NO TRABALHO"

No âmbito do seu "Plano de Formação", o Gabinete da Administração Pública Regional no Porto Santo promoveu a primeira edição da ação de formação designada “SEGURANÇA, HIGIENE E SAÚDE NO TRABALHO RELAÇÕES", inserida na área de educação e formação da Segurança e Higiene no Trabalho (862). 19-01-2023 Administração Pública do Porto Santo
" SEGURANÇA, HIGIENE E SAÚDE NO TRABALHO"

No âmbito do seu "Plano de Formação", o Gabinete da Administração Pública Regional no Porto Santo promoveu a primeira edição da ação de formação designada “SEGURANÇA, HIGIENE E SAÚDE NO TRABALHO RELAÇÕES", inserida na área de educação e formação da Segurança e Higiene no Trabalho (862).
A referida formação foi dinamizada pela Dr.ª Mary Santiago, nos dias 17 e 18 de janeiro de 2023, contando com 18 participantes que trabalham nos vários serviços do GVPS. 
A importância da formação nas organizações advém da necessidade dos trabalhadores estarem preparados para enfrentar quaisquer tipos de desafios que possam surgir no contexto da sua atividade profissional.
Foi um momento de grande aprendizagem e partilha de saberes que se revelou de elevada importância para a atividade profissional dos formandos.
 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.